Olá!
Mais uma semana se passou e iniciaram-se as apresentações das equipes para a banca de professores, o que fez a ansiedade pela nossa apresentação aumentar cada vez mais. Anotamos sugestões de melhoria e correções que os professores da banca avaliadora fizeram para a equipe que apresentou-se essa semana e estamos ajustando nosso projeto de acordo com os pontos destacados por eles. Além disso, fizemos mais páginas de usuário administrador, validações importantes e habilitamos a exportação de dados de páginas específicas em PDF, CSV e XML.
Na parte de desenvolvimento back-end fizemos correções nos links de algumas páginas, pois eles direcionavam para outra página ao invés do dashboard. Também habilitamos a criação de tags para notas cadastradas manualmente.
Já na parte do front-end, permitimos a exportação de dados da página de consumo nos formatos PDF, CSV e XLS. Além disso, fizemos páginas de usuários administradores, validações de campos, correções no layout e validação para não permitir o compartilhamento de uma NFe com e-mail repetido.
Na documentação fizemos correções de gramática, ajustes em títulos e legendas de figuras e tabelas, além de pesquisas sobre como fazer o glossário corretamente em LaTeX.
Ainda, fizemos diversos testes de funcionalidades e validações na nossa aplicação e produzimos um vídeo no canal da equipe para explicar melhor o funcionamento do Robô.
O quadro a seguir apresenta mais detalhadamente as atividades realizadas por cada integrante da equipe durante a semana:
Já na parte do front-end, permitimos a exportação de dados da página de consumo nos formatos PDF, CSV e XLS. Além disso, fizemos páginas de usuários administradores, validações de campos, correções no layout e validação para não permitir o compartilhamento de uma NFe com e-mail repetido.
Na documentação fizemos correções de gramática, ajustes em títulos e legendas de figuras e tabelas, além de pesquisas sobre como fazer o glossário corretamente em LaTeX.
Ainda, fizemos diversos testes de funcionalidades e validações na nossa aplicação e produzimos um vídeo no canal da equipe para explicar melhor o funcionamento do Robô.
O quadro a seguir apresenta mais detalhadamente as atividades realizadas por cada integrante da equipe durante a semana:
Resumo das atividades realizadas - 15ª semana | |
Integrante | Atividade |
Caique | Correções de links; criação de tags nas notas de cadastro manual. |
Fausto | Páginas do administrador (dashboard e visualização de notas/usuários/produtos); vídeo sobre o Robô. |
Maíra | Exportação de dados em PDF, CSV e XLS; validações de campos; não permitir compartilhamento da nota com o mesmo e-mail; correções no layout. |
Vivian | Ajustes e correções na documentação; testes de funcionalidades e validações. |
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